Páginas

Presente para as Madrinhas!


Olá Simininas!

Nesta publicação vou mostrar a caixinhas que fiz para convidar as minhas amigas para serem minhas Madrinhas de casamento. 

Usei uma caixinha de MDF com tampa sapato e modelo passa-fita. Pintei de rosa clarinho e apliquei os corações de papel assim como passei a fita de cetim. Finalizei com o mesmo nó do convite. Foi bem simples de fazer e ficou com um visual bem leve. Como o casamento foi pela manhã achei que teve tudo a ver!




Dentro foi o convite impresso em papel manteiga e usei o furador de borda contínua da toke e crie para dar um charme as bordas. O texto peguei na internet.. achei legal o fato de contatar minhas amigas para um cargo importante! 


A lembrancinha foi uma saboneteira e um difusor de ambientes (que particularmente eu os amo) finalizado com o já conhecido nózinho e o coraçãozinho de papel! O sabonete foi de maracujá da Tecovel e a essência chama Bouquet Verão ambos vendidos na Palácio das Essências. Para dar um toque final espalhei umas rafias no fundo da caixinha e pronto!


Elas amaram e eu também. Até hoje temos nosso grupo no whatsapp e ainda damos altas risadas juntas.

A Lísia é a grávida do ano e mora aqui em Salvador pertinho de mim e tem também a Gabi a mais chic fashion de todas e mora em Campinas. Elas são amigas do Felipe e nos tornamos amigas também. As outras duas madrinhas foram minha querida irmã Alessandra e a digníssima, memorável, super, hiper, mega prima que se acha e a gente se racha de rir com isso, Brunna! 

Neste final de semana a Brunna e eu estaremos em Campinas para o Aniversário da Gabi. Vai ser só resenha!

A ideia sempre foi escolher somente as pessoas que mais ajudaram e participaram de toda nossa vida juntos desde 2003 até 2009 quando realmente oficializamos o namoro e depois que acompanharam nosso namoro até 2011.. e assim foi bem seletivo mesmo!

Agora só faltam as lembrancinhas.. 

Até a próxima!
Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. "A Lísia é a grávida do ano e mora aqui em Salvador pertinho de mim e tem também a Gabi a mais chic fashion de todas e mora em Campinas. Elas são amigas do Felipe e nos tornamos amigas também. As outras duas madrinhas foram minha querida irmã Alessandra e a digníssima, memorável, super, hiper, mega prima que se acha e a gente se racha de rir com isso, Brunna! " the best part uhasuhsaiuhasiuha omg! a bruna não foi descrita como esbelta!!! uhuihsaas

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee que amor que ficou a caixinha. Certeza que elas amaram!!!
    Ahhhhh eu queria tanto ter ido no seu casamento. =( =( Buá buá!!! Mas estou feliz que vc foi no meu. hahahaha

    ResponderExcluir