Páginas

Palácio das Artes e Essências.

oi Genteeeee.. tudo bem com vcs?

Hoje vim mostrar a paixão que conquistei este ano. Palácio das Artes e Essências, a loja!
A estrada não foi pequena, afinal, 30 anos já se passaram! (e alguns meses.. bem, na verdade 11 meses e alguns dias - logo mais meu aniversário faz toc toc toc na minha porta \o/ MUITO Feliz com meus próximos 31 anos!!! ). Bem, voltando dos parênteses. Depois de desistir da ideia de ir profissionalmente pra decoração de interiores eu resolvi voltar pra minha área e "quetar o faxo". Sim, era uma ideia ótima até... Não conseguir nada na minha área... dias.. meses.. e... Pânico neh!  Claro! Foquei tudo que podia na educação e nada! Puts, o que fazer? Pensei: minha Mãe vem passar uns dias comigo vou aproveitar a Visita Maravilhosa de ter a Minha Mãe por perto e penso depois no que fazer.
Depois das longas férias - 20 dias que pareceram uma eternidade- roendo todas as unhas de preocupação veio uma luz temporária, trabalhar como vendedora na loja da família do meu noivo para ocupar meu tempo, ok! Desafio aceito! Meti meu corpinho dentro da loja e comecei. A finco! Aprendi tudo que pude e mais um pouco, às vezes a preguiça batia (mode on master) mas logo eu chacoalhava meu corpinho e me concentrava no trabalho e lá ia eu.. aceitar todas as mudanças dos últimos dois anos, com tantas pedras no caminho, e lá ia eu... Com foco no objetivo (um único, Felipe) e com o fato de me adaptar na cidade nova (Salvador) que sinceramente no primeiro ano não foi muito legal... e lá ia eu.. Com coragem porque não deixei o medo (dessa vez) me dominar. E fui!
Estou completamente apaixonada pelo meu trabalho. O que foi considerado temporário se tornou definitivo. Essências, materiais e cursos para artesanatos... e assim tem sido meus dias. Cheirinhos e cores diferentes todos os dias. Amei!!! Certo que sobrou pouquíssimo tempo para explorar minhas habilidades manuais (mera questão de organização que estou providenciando) com tantas outras responsabilidades para executar...  Agora sou responsável por uma loja e assim sobra pouco tempo para as artes em si mas muito tempo para arte de administrar meu tempo! É uma loucura que entrei com amor e dedicação..
Hoje, depois do almoço, com encontro na igreja para ir, com Felipe doente e indisposto, e eu estava com uma vontade enorme de voltar pra loja sem me importar com essas variáveis eu só queria voltar pra loja. A loja fica à 19 km de casa e diante de todo o resto fiquei só na vontade de ir.  Buááá!
Ok, até aqui, um resumo cruel e fofo dos meus últimos anos e só uma foto pra mostrar o que me encantou tanto. Pode até não convencer vocês mas pra mim é tudo e tudo...


  Beijos a todos e um ótimo fim de semana!!
 Andréia

Um comentário:

  1. Aieeeeeeeeeeee Andreia! Que bom que vc está gostando e que a coisa não é mais temporária! Muiiiito bom! Fico feliz, feliz, por vc!
    Boa sorte e bom trabalho!
    Bjoos

    ResponderExcluir