Páginas

Feliz 2013!

Já estamos na metade do mês e eu ainda estou desejando feliz 2013 pra todo mundo pois parece que ontem foi dia primeiro. Esta minha virada de ano foi super tranquila. Não fiz minha tradicional lista de desejos para o ano novo (não dá 15 dias e mudo toda lista #instavél), então, desejei apenas ter muito trabalho, muito amor, muita paz e muita fé! Ter as pessoas que amo ao meu lado e que Deus me envie tudo o que eu souber cuidar (ou o que Ele achar que tenho capacidade para fazer) e nenhuma gotinha a mais. 
Já vai ser um ano cheio de novidades com os preparativos do casamento (sim, Felipe me pediu em casamento ano passado :). Então, quero que esse desejo de casar com o Felipe vire realidade e que seja lindo, lindo (respiro fundo e apaixonada) e lindo! 


Bom, vamos as artes!
No final do ano passado meu sogro chegou em casa com várias peças de mdf, todas tinham um defeitinho e ele recuperou várias peças. Uma delas foi esse revisteiro que logo confisquei! hehehe


E, com umas diquinhas da minha sogra consegui preparar a madeira e pintar. Pronto! Ficou lindão meu revisteiro! 
Bom, não tão meu assim. Como eu sabia que Felipe usaria mais o reviteiro que eu, decidi pintar o cinegibi para dar a ele. [Ele gosta! (Eu também!]=nosso!



Pintei as bordas de preto pra fazer um charme já que todo é desenho é preto. E é fato que as revistas e livros não ficam arrumadinhos assim... rolou uma leve ajeitadinha para a foto!


 Assisto os desenhos da turma da mônica desde criança e Felipe só conhecia os gibis. Quando mostrei os desenhos e o cinegibi ele ficou entusiasmado e assistimos vários episódios juntos. Foi divertido! Assista aqui os planos infalíveis do Cebolinhas!

Aí está minha primeira e feliz pintura em MDF.
Bom desenho a todos!

Feliz 2013!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário